FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL EM COMPRAS ACIMA DE R$ 349.
10% DE DESCONTO COM O CUPOM *MAGICAE10* NA SUA PRIMEIRA COMPRA.
SOMENTE ESSE MÊS, NAS 20 PRIMEIRAS COMPRAS, RECEBA UM BRINDE EXCLUSIVO!

Última atualização: 16 de agosto de 2024

Nosso maior desejo na Magicae é que você esteja completamente feliz e satisfeito com a sua compra! Por isso, se você mudou de ideia ou os nossos produtos não eram bem o que você esperava, você pode, dentro de 30 dias (corridos) contados a partir da data de recebimento do seu produto no seu endereço, iniciar o processo de troca ou devolução, sem problema nenhum. Após a conclusão desse procedimento, você poderá escolher entre receber o valor do item em vale presente para usar em nossa loja ou pelo reembolso no mesmo método de pagamento.

Então, se esse é o seu caso, entre em contato com a gente para que possamos organizar esse processo pra você! Para que sua troca ou devolução ocorra da melhor forma possível, por favor leia com atenção os termos abaixo. Nós agradecemos pela paciência!

Condições para efetuar uma troca ou devolução

  • Você deve entrar em contato solicitando a troca em até 30 dias (corridos) contados a partir da data de recebimento do produto no seu endereço através dos nossos canais oficias de atendimento ao cliente:

    E-mail: [email protected]

    Whats App: (34) 99825 2110

  • Em caso de defeitos ou avarias, em primeiro lugar, saiba que nós sentimos muito pelo aborrecimento, mas infelizmente esses problemas às vezes acontecem. De qualquer forma, caso esse seja o seu caso, na sua solicitação não deixe de incluir fotos e/ou vídeos que demonstrem o problema, bem como uma breve descrição do motivo da troca ou devolução para que a gente possa te ajudar.

  • O produto deverá estar em perfeitas condições, sem uso e em sua embalagem original.

  • Não é necessário que o envio dos produtos para troca ou devolução seja feito na mesma caixa do envio, mas pela facilidade nós sugerimos que você o faça. Caso a embalagem original não seja uma opção pra você, garanta que os produtos estejam bem acomodados e protegidos para o processo de retorno na embalagem de sua escolha. Itens danificados nessa etapa do processo não serão elegíveis para troca ou devolução.

  • Os itens a serem devolvidos precisam retornar juntamente com qualquer material que vieram acompanhados, isso inclui, brindes e/ou qualquer outro item recebido com o rótulo da marca (Magicae) e devem estar em perfeitas condições, sem uso e em sua embalagem original. Em caso de itens faltantes um novo frete para envio desses ítens ficará por conta do cliente.

  • A embalagem de retorno deve vir acompanhada da nota fiscal original ou da declaração de conteúdo bem acomodada ao lado de fora da caixa.

  • Não serão elegíveis para troca ou devolução itens que apresentem sinais claros de mau uso, bem como produtos que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição possa alterar sua qualidade.

  • Brindes ou outros produtos enviados sem custo juntamente aos produtos não são elegíveis para trocas, devoluções ou reembolso.

Como funciona o processo de troca ou devolução

O processo de troca e devolução envolve algumas etapas, mas não se preocupe, tudo que você precisa fazer é realizar a sua solicitação e o resto a gente vai te guiando no passo a passo, ok? A seguir vamos detalhar cada fase do processo pra que você possa entender em detalhes como tudo funciona.

  1. Para iniciar o processo de troca ou devolução, por gentileza, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo Whats App através do número (34) 99825 2110 dentro do prazo de 30 dias (corridos) a contar da data de recebimento do produto fazendo sua solicitação.
  2. A mensagem deve ser acompanhada do número do seu pedido e, em caso de defeito ou avarias, também deve conter fotos e/ou vídeos que demonstrem o problema, bem como uma breve descrição do motivo da troca ou devolução.
  3. Uma vez registrado o pedido de troca ou devolução nossa equipe enviará, pelo e-mail fornecido no momento da compra, uma confirmação do recebimento da sua solicitação juntamente com as instruções do processo de logística reversa contendo todas as informações para postagem dos produtos junto aos correios ou outra transportadora.
  4. O prazo para que o produto seja postado é de até 7 dias (corridos), contados a partir da data de recebimento do e-mail de confirmação da solicitação de troca ou devolução com as instruções do processo de logística reversa.
  5. Por gentileza, acomode bem os produtos dentro da caixa de envio original ou de outra embalagem à sua escolha que possa manter seus produtos em segurança durante todo o trajeto de retorno. Produtos danificados nessa etapa do processo não serão elegíveis para troca ou devolução. Não arcamos com os custos de uma nova embalagem.
  6. Uma vez que seus produtos tenham chegado até nós eles seguirão com a nossa equipe para inspeção.
  7. Pode levar até 30 dias (corridos) para finalização do processo de troca ou devolução, contados a partir do recebimento dos seus itens na loja, mas vamos trabalhar para que tudo ocorra no menor tempo possível.
  8. Nós lhe enviaremos um e-mail confirmando o recebimento do produto e o resultado da inspeção, se aprovado ou reprovado.
  9. Uma vez aprovado, o reembolso será feito automaticamente, à sua escolha, ou como vale presente ou pelo mesmo método de pagamento. Se você realizou a pagamento via PIX ou boleto a devolução será feita por PIX, caso tenha feito pelo cartão de crédito a devolução será feita por estorno na sua fatura, tenha em mente que as operadoras de cartão de crédito solicitam o prazo de até duas faturas subsequentes ao mês do estorno para realizar o crédito em seu demonstrativo.
  10. Em caso de reprovação, você poderá solicitar o retorno dos seus produtos ao seu endereço, ficando o custo do frete a cargo do cliente.

Disposições finais

Aqui na Magicae nós nos consideramos verdadeiros Magos na arte de embalar produtos frágeis, então, pode acreditar que nós tomamos muito cuidado e temos o maior carinho na hora de embrulhar e proteger seus produtos. Entretanto, as transportadoras e os correios às vezes não tem o mesmo cuidado e o seu produto pode chegar danificado no seu endereço, por isso, sempre que possível, confira seus produtos ao recebê-los e não aceite a entrega quando a embalagem estiver violada. E em caso de problemas não deixe de entrar em contato conosco.

Se os seus produtos ainda estão em processo de separação e ainda não foram enviados, você pode, caso queira cancelar a sua compra, realizar o cancelamento diretamente na aba “meus pedidos” em nosso site ou entrar em contato conosco pelos nosso canais de atendimento. Caso você deseje cancelar, e a sua encomenda já tenha sido enviada, você pode recusar o objeto no momento da entrega e entrar em contato conosco para que a gente possa guiar o seu cancelamento.

Tomando essas medidas o processo de cancelamento é muito mais rápido e a gente consegue resolver essa questão pra você com muito mais facilidade. Mas se o seu produto já chegou, fique tranquilo e siga a nossa Política de Trocas e Devoluções.

É importante ressaltar que os produtos comercializados aqui na Magicae são produzidos com ingredientes naturais e feitos de forma artesanal um a um, e por esse motivo, podem sofrer leves variações de cor, apresentar algumas manchas internas de cera ou uma leve descentralização do rótulo, mas todos esses fatores não prejudicam em nada a performance do produto, e por isso não são considerados defeitos.

Reservamos o direito de alterar a nossa política de trocas e devoluções sem aviso prévio. Caso haja alguma dúvida em relação à nossa política de trocas e devoluções, fique à vontade para entrar em contato com a gente!

E-mail: [email protected]

Whats App: (34) 99825 2110